quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Então é Natal!!!


A mais bela festa da humanidade começa antes mesmo do Papai Noel descer com seu trenó, prova disso são os enfeites para a espera por todos os cantos da cidade. Casas que piscam e árvores que brilham aguardam o mês do bom velhinho. Porém, aqui em Piracicaba o Papai Noel chegou primeiro, isso por que ele vem de helicóptero.

Um projeto sócio-cultural batizado de “A casa de Noel” apresenta “espetáculos natalinos” de arte, turismo, educação, lazer, cultura e história resgatando a magia do Natal.



A temporada de apresentações foi iniciada no último Sábado (26) pelo 11º ano consecutivo. O Papai Noel desceu no parque da Rua do Porto trazendo o espírito de Natal, a programação do espetáculo segue até o dia 24 de dezembro com shows musicais e presentes para o público, há mais de dez apresentações na agenda do casal Noel que se espalham por toda a cidade.
Assim, em comemoração a um Natal encantado, deixamos o convite dessa programação especial recheada de sonhos, animações, brincadeiras e presentes. Afinal, o mês de Dezembro chegou e com ele toda a magia do Natal.

A lista da programação pode ser visualizada no site do JusBrasil. Confira! (Programação "A Casa de Noel")

Nenhum comentário:

Postar um comentário