segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um carnaval diferenciado!

O carnaval sempre promete! Muita agitação, serpentina, folia, samba no pé, desfiles, multidões e confete. A festa está aí e como sempre, vai mobilizar o Brasil durante quatro dias.

Nessa semana todos decidem para onde vão, na casa de quem ainda tem lugar, se vai de ônibus ou carona, se vai pular carnaval em algum bloco ou se vai apenas descansar.

Tem gente que adora o clima, a descontração e a “bagunça” característica desse mega-feriadão, mas há aqueles que preferem um lugar mais tranqüilo, fugindo das festas e praias lotadas, como é de costume.

Uma opção então, é se refugiar no interior, com programação tranqüila e descanso garantido.

A sugestão é: Piracicaba! Sim! Piracicaba conta com lugares atrativos para toda a família e muito lazer, que podem ser encontrados na Rua do Porto, por exemplo, com uma gastronomia fantástica e paisagens como o Rio da cidade.

 
Então, fica o convite! Aproveite esses dias e venha conferir o que Piracicaba tem de melhor! E na hora de escolher o hotel, não pense duas vezes o Center flat é a melhor opção para dias mais bem aproveitados!

Você pode ainda, desfrutar de passeios inusitados como barco e balão, degustar as delicias japonesas e também as comida típicas no restaurante anexo ao nosso hotel e conhecer um carnaval interiorano como você nunca viu!

Venha nos prestigiar, se divertir e aproveitar em grande estilo! Para mais informações e reservas, o telefone para contato é (19) 3403 6400.

Então, samba no pé e bom carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário