terça-feira, 5 de abril de 2011

Center Flat recebe Kayky Brito

O Center Flat tem a honra de receber essa semana Kayky Brito, e apoiar a peça teatral Fica Frio, que estará em cartaz, dia 09 de abril no Teatro Dr. Losso Neto, às 21h.

Fica Frio é uma  comédia dramática com autoria de Mário Bortolotto, tendo no elenco os atores Kayky Brito, Germano Pereira (personagem Adamo, da última novela das 9) e Marauê Carneiro, sob a direção de Raoni Carneiro.

Na peça, Fernando (Germano Pereira), filho de uma família importante, sai de casa e leva uma vida fora dos padrões. Seu irmão Maurício (Kayky Brito), orientado pelo pai, vai em busca dele. Suas personalidades, francamente opostas, entram em choque.

No texto, o autor retrata uma realidade vivida pelas famílias de classe média alta que, por alguns motivos, vêem seus filhos entregues ao mundo do crime, prostituição e à sedução nebulosa e maldita dos prazeres da droga.

Com muito humor e contando essa história em 60 minutos de puro entretenimento, “Fica Frio”  faz com que a platéia dê boas gargalhadas e deixe o teatro com uma reflexão. No desfecho, é inevitável a reaproximação dos irmãos. O caminho certo volta à tona.

Gostou? Então aproveite para ver de perto! E para quem imprimir o banner abaixo, paga apenas R$40!

Maiores informações pelo telefone: 3433-4952, ou pelo site: www.teatrogt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário