sexta-feira, 3 de junho de 2011

Orquestra Bachiana Filarmônica se apresenta no SESI Piracicaba

A primeira semana de junho está pra lá de animada!

E para aproveitar, preparamos uma dica especial!

Neste domingo, você poderá conferir no SESI Piracicaba, às 20h, a orquestra Bachiana Filarmônica, concerto especial, sob a regência do maestro João Carlos Martins.

O repertório destacará obras do compositor alemão Ludwig van Beethoven. Ao final, o maestro assumirá o piano, como nos velhos tempos, e homenageará o argentino Astor Piazzolla, bandeonista e compositor de tango que, ao longo da sua carreira, deixou uma discografia invejável e gravou com Gary Burton, Tom Jobim e o violinista Fernando Suarez Paz.

O regente João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, e está em um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, o João Carlos Martins teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão musical.

A entrada é franca, mas os ingressos são limitados a dois por pessoa e serão distribuídos na bilheteria 1 hora antes do espetáculo.

Informações retiradas do site: www.maxpressnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário