quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tranquilidade para seu feriado!

Bom dia!

O dia 07 de setembro se aproxima! Já sabe o que fazer para aproveitar o feriado? Pois bem, a Rua do Porto é uma ótima opção!

Com excelente estrutura e qualidade de vida, os turistas ou moradores de Piracicaba não podem deixar de prestigiar a Rua do Porto. E não é a toa! O local apresenta a mesma calmaria das cidades litorâneas e antes era habitado apenas por pescadores e construtores de barco. Cartão postal marcado pela simplicidade!

Além de ser área de preservação histórica, a Rua do Porto é ponto estratégico para quem quer estar mais próximo da natureza e vislumbrar uma linda paisagem, seja no raiar do dia ou no fim de tarde.
E se você está preocupado com a diversão das crianças, a dica é o Parque da Rua do Porto, que oferece variedade para o lazer de toda a família em uma ampla área verde.

Ali, você poderá aproveitar para praticar atividades físicas ao ar livre, brincar com os pequenos nos parquinhos, pedalinhos e tirolesa. Vira e mexe o parque também sedia campeonatos de pesca, balonismo, canoagem, shows artísticos, além do famoso peixe na brasa!. Com tantos motivos, você não pode deixar de conhecer!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário