terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show Júlia Simões "Músicas que abraçam"

No dia 03 de novembro, quarta-feira depois do feriado de  Finados, Julia Simões estará encantando a cidade de Piracicaba com o show "Músicas que abraçam". Acompanhada do músico Otiniel Aleixo (Legal) no Violão, a cantora fará apresentação no teatro Pedro Losso.

O Espaço Gourmet foi convidado para fazer a montagem de dois espaços especiais neste show, onde haverá uma área com telões com entradinhas e petit-fours. Além disso, a banda e a equipe técnica poderão se deliciar com a culinária japonesa no camarim.

Neste dia, o Espaço Gourmet, que sempre apóia os eventos culturais da cidade, decidiu embarcar em mais uma mega promoção: quem apresentar o canhoto de ida ao show da Julia Simões no Festival de Combinados e Temakis, terá mais 10 % sobre o preço promocional.

Juntar um show maravilhoso como este com o Festival de Comida Japonesa do Espaço Gourmet fará de sua noite algo mais do que especial. Se você ainda não conhece o trabalho de Julia Simões, saiba que ela tem mais de 18 anos de estrada, e que vem conquistando muitas pessoas  por sua voz doce, macia e aveludada.

Em 2009 a cantora esteve entre as três finalistas do concurso realizado pelo programa Astros do SBT. Abaixo você pode assistir ao vídeo de uma das apresentações com o músico Legal. Para saber mais sobre Julia Simões, clique aqui e entre no site oficial.




Serviço:

SHOW JÚLIA SIMÕES E LEGAL "MÚSICAS QUE ABRAÇAM"

Dia 03 de novembro no teatro Municipal de Piracicaba (Teatro Dr. Pedro Losso - Av Independência, 277). Os ingressos antecipados estão a R$20,00, no dia do show será R$30,00 (estudantes, idosos e assinantes do Jornal de Piracicaba pagam meia). Reservas com  Alessandra pelo celular 19 9611-5010.



3 comentários:

  1. Meninas!
    Julia e equipeCenter Flat Piracicaba!
    Parabens e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de menina.... Júlia sucesso sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, obrigada!
    A Julia tem uma voz realmente encantadora! Espero ver vocês no show!

    ResponderExcluir