sábado, 9 de outubro de 2010

Um lugar especial!


Você já visitou Piracicaba? Conhece os pontos turísticos? A culinária da região? Os costumes? Não?! Pois não sabe o que está perdendo!
Conhecida por sediar o Salão Internacional do Humor, Piracicaba reserva mais que boas gargalhadas aos visitantes. A cidade tem como prato típico - o peixe no tambor - servido nos bares tradicionais da famosa Rua do Porto.
O Festival do Humor está entre os eventos mais concorridos da região. Realizado na cidade desde 1974, já contou com a participação de nomes consagrados e cerca de 1800 trabalhos do Brasil e do exterior concorrem a cada ano em diversas categorias, sendo que os melhores são expostos no Engenho Central, um espaço muito singular onde acontecem os maiores eventos da cidade. Depois de rir e passear, outra opção interessante é o Museu da Água, localizado em um prédio ao lado das quedas do rio Piracicaba.
Apaixonou-se pelo lugar? Então venha desfrutar de tudo isso, hospedado em nosso delicioso hotel, onde conforto e satisfação são as características dos serviços oferecidos. O Center Flat Service fica localizado no centro da cidade, tendo acesso aos melhores pontos turísticos e comerciais. O hotel também dispõe de alta tecnologia para o atendimento e comodidade de seus hóspedes.
São 70 apartamentos, sendo 14 tipo “hotel” (standard) e 56 tipo “flat” (luxo). Os últimos, equipados com ar condicionado, cofre, TV por assinatura, internet banda larga e wireless, telefone, sala de visitas e espaço funcional para trabalho.
Para os programas de fim de semana, o hotel oferece passeios que permitem ao turista conhecer os encantos da cidade.
Veja só a programação:
Sexta-feira:
16:00hs - Chegada ao hotel com recepção dos monitores e welcome coffee de boas vindas
17:00hs - Conhecendo Piracicaba - Igreja do Monte Alegre e Cachaçaria de Piracicaba
19:00 hs - Jantar (Festival de Comida Japonesa)
21:00 hs - Bingo na Cobertura

Sábado
8:00 hs - Café da manhã
8:45 hs - Saída para a ESALQ
9:00 hs - Ginástica ao ar livre no gramado da ESALQ
10:00 hs - Partida para Águas de São Pedro - delicioso passeio para compras
12:00 hs - Almoço em Águas de são Pedro - Restaurante Fazendão
13:00 hs - Passeio pela cidade com Trenzinho
17:00 hs - Regresso para Piracicaba
19:30 hs - Jantar Dançante na Cobertura - Festa a Fantasia

Domingo
8:00 hs - Café da manhã
9:00 hs - Conhecendo Piracicaba -  Rua do Porto, Museu da Água e Engenho
10:30 hs - Passeio de Barco no Rio Piracicaba
12:30 hs - Almoço - Festival de Massa
14:00 hs - Checkout

Agora, se você vem para a cidade a negócios, saiba que dispomos de ótimas tarifas corporativas com acomodações executivas do tamanho das suas necessidades.

Então você já sabe, seja a passeio ou a negócios, o Center Flat oferece todas as ferramentas para uma excelente estadia.

Seja bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário