segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Viagem a dois


Viajar a dois está nos planos de todos os casais que conheço. Seja para relaxar ou conhecer um lugar diferente, o fato é que uma viagem assim pode não só trazer lindas lembranças, como também estreitar o relacionamento dos pombinhos.

Durante o planejamento para as tão sonhadas férias românticas tudo parece perfeito. Mas esta sensação pode acabar durante o passeio. O motivo? Homens e mulheres têm gostos diferentes para as coisas. Enquanto ele vai adorar  assistir a uma partida de futebol no estádio da cidade em questão, muito provavelmente ela vai querer gastar algumas horinhas fazendo compras...

E isso não se limita só às diferenças entre o gênero masculino e o feminino. Estamos falando também de diferenças de personalidade! Algumas pessoas acham extremamente chato fazer um cronograma que deva ser cumprido a regra com os horários nas férias. Primeiro, duas horas no museu tal, depois mais uma hora  para conhecer um determinado parque...Paradinha de meia hora de almoço para depois ir  para outro destino rapidamente!

Se essa pessoa descrita acima está viajando sozinha com outra que vê a viagem de férias como algo livre, sem horários ou obrigações, as coisas podem ficar complicadas e o atrito será inevitável.

Na verdade, a viagem a dois nada mais é do que a extensão do seu relacionamento. Se vocês pensam da mesma maneira, ótimo! Coloque - ou não - o seu cronograma nas malas. Se vocês são um pouco diferentes, o segredo será cada um ceder um pouquinho em algum momento da viagem para fazer passeios que podem deixar o outro feliz.

Afinal, viajar é sempre uma delícia! Mesmo que ocorram imprevistos, o que importa mesmo numa viagem romântica é a cumplicidade e parceria. Se dislumbrar com paisagens maravilhosas, conhecer novos lugares, rir de momentos únicos  e ter alguém do seu lado para compartilhar tudo isso é o que faz da viagem a dois algo especial e marcante para toda a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário