segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como utilizar o programa de milhagens?

Atualmente, é difícil encontrar uma companhia aérea que não ofereça um programa de milhagens para fidelizar seus clientes. Por isso, no post de hoje, preparamos sugestões para fazer as suas milhas renderem mais! Veja só!




-Apresente o cartão com o número de sua conta toda vez que fizer o check-in. Certifique-se de que o número esteja impresso no cartão de embarque, próximo ao seu nome. Mesmo assim, guarde o canhoto até confirmar que as milhas entraram em sua conta.

-Fique de olho na validade de suas milhas. Cuidado para elas não expirarem antes de você juntar milhas suficientes para conseguir sua passagem. As milhas do cartão de crédito também têm prazo de vencimento.

-Se possível, procure sempre viajar pela mesma companhia. Mesmo que as tarifas sejam um pouco mais caras, muitas vezes é preferível gastar mais e ter uma boa conta de milhagens.

-Fique de olho em promoções. Um trecho dentro do Brasil ou da América do Sul custa, geralmente, 10 mil milhas. Mas algumas vezes você pode encontrar trechos entre 2 mil e 8 mil milhas.

-Suas milhas são valiosas. Na hora de emitir a tão esperada passagem para a Europa, veja se não existe uma tarifa promocional. Às vezes vale a pena pagar pelo bilhete e usar as milhas para viajar para destinos mais próximos com a família. Três passagens para Santiago, Fortaleza ou Cuiabá às vezes saem mais caro do que uma para Paris. E as milhas necessárias para emiti-las são as mesmas.
 
Administre a sua conta de milhas como se fosse a sua conta bancária. Tenha acesso on-line para facilitar a sua vida. E boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário