terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hotel com sabor de culinária japonesa!

Viajar é sempre muito bom! Seja para o litoral, para a serra, para o interior, ou até mesmo, para fora do país. Sair da rotina, fazer as malas, conhecer lugares, culturas, gente! Muita gente! Com sotaques diversos, costumes variados, trejeitos engraçados. Tudo é novidade, é conhecimento e vai para a bagagem das boas lembranças - aquela que nunca hesitamos em abrir, colocar tudo para fora, e depois guardar novamente em um lugar seguro.

Viajar faz bem para a alma, pro espírito, pro corpo, pra saúde, pro paladar! Paladar? Sim, sim, quem é que não se esbalda nos pratos típicos, nos quitutes maravilhosos, nos restaurantes charmosos, nos cardápios mais exóticos? A gastronomia também é uma forma de turismo. Pessoas viajam para os mais diversos lugares só para conhecer a comida daquela região.

E por falar em exótico, no Hotel Center Flat, além das delícias da cozinha regional, nós procuramos oferecer também o que tem de melhor, e ir mais além, surpreender todos os paladares que passam por aqui, com sabores e pratos diferentes. Sabe por quê?

O restaurante anexo ao hotel  tem como especialidade a requintada culinária japonesa. Todos os itens desta cozinha podem acompanhar seu passeio, sua viagem e sua estadia conosco.

Temakis, niguiris, sushis, sashimis e as mais variadas combinações, estão aqui e fazem parte dos nossos serviços! É só pedir, é só provar, é só saborear!


Então que tal vir para a nossa região. A sugestão é: descanso, diversão e descontração recheados por uma bela e deliciosa culinária! Um diferencial que o Center Flat e o restaurante Espaço Gourmet trazem pra você!

Check in!

Nenhum comentário:

Postar um comentário