sexta-feira, 11 de março de 2011

Ensaios da Paixão de Cristo

Para quem gosta de teatro e adoraria participar da Paixão de Cristo, O Center Flat traz a programação dos ensaios que se iniciam.


 A Associação Cultural e Teatral Guarantã, grupo responsável pelo espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, intensifica os preparativos para as apresentações de 2011, as quais ocorrem na Semana Santa, entre os dias 17 e 24 de abril.

Em seu 22º ano consecutivo, a montagem continua sendo encenada no Engenho Central, onde já vêm ocorrendo os ensaios preparatórios, que serão retomados no próximo domingo (13), a partir das 9 horas.

No sábado (12), o professor de Ética e Teologia da Faculdade Salesiana Dom Bosco, Adelino Francisco de Oliveira, ministrará a palestra “Cultura, história e cotidiano: Vivendo o tempo de Jesus”, às 14 horas, na sede do Grupo Guarantã. O público-alvo são os integrantes do elenco da Paixão de Cristo, porém demais interessados também podem participar.

Como participar do elenco

Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central, nos dias dos ensaios. A participação é aberta à comunidade, independendo da idade. Aqueles que participaram da edição passada precisam levar uma foto 3×4 para atualização do cadastro. Quem participará pela primeira vez, é necessário apresentar duas fotos 3×4, comprovante de residência e RG. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.

Fonte: Porto Piracicaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário