quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dica de turismo ao balanço da música


Hoje é dia de dica de turismo! Mas ela vem diferente! Para os que moram em Piracicaba e região, para aqueles que pretendem passar o final de semana por aqui, ou mesmo aqueles que ainda não sabem o que fazer, fica o convite: Paula Lima e Toni Garrido, no Spazzio di fatto, no dia 14 de abril, a partir das 20h30.

O Center Flat apóia este evento e convida você a participar desse show inédito em formato duo que vai balançar a platéia com o Sambachic, último trabalho da cantora, conhecida como diva do swing, que conta com a parceria do ex-vocalista da banda Cidade Negra.


São quase duas horas de um espetáculo prazeroso com a junção de vários ritmos. Entre as tendências apresentadas estão balanço, funk, bossa, soul, jazz, rock, e claro, o samba, que estrutura toda sua música, com direito também a guitarras, percussões, scratchs e sons de piano hammond, presentes nas faixas, que contam com composições de Jorge Benjor, Seu Jorge, Ana Carolina, Mart´nalia, Zélia Duncan e Arlindo Cruz.

A capacidade durante os shows será para 800 pessoas, sendo 160 sentadas e 640 na pista. Os ingressos estão à venda no Spazio di Fatto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Os valores são R$ 70 pista e R$ 120 área Vip (mesas). Maiores informações pelo telefone: (19) 3411-0797.

Nenhum comentário:

Postar um comentário