sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viagem na música

Hoje o Center Flat traz um convite para deixar seu fim de semana em clima de dança.

Sim! Mas não é qualquer dança, é mais que isso, é uma viagem: “Viaje Al sentimiento”, espetáculo de tango com artistas das famosas milongas e casas de shows de Buenos Aires.

Depois do sucesso de sua primeira apresentação em Piracicaba, em abril de 2010, o espetáculo de tango “Viaje al Sentimiento – Um tributo a Alfredo Le Pera, o Poeta de Gardel”, a turnê 2011 volta à Piracicaba no próximo domingo, dia 3 às 20 horas, no Teatro Municipal.


Os artistas percorrem a essência do tango portenho por meio da incomparável melodia, refinada dança e poesia, fazendo do espetáculo excelente momento para apreciar e viajar nas emoções e nas diferentes épocas do tango, desde o tradicional até o espiritualismo de Astor Piazzola. Também faz parte da apresentação uma orquestra que interpreta a genuína e autêntica força das canções.

Para completar, o espetáculo conta com a importante participação de Abel Cordoba, a voz do tango argentino. Cantor durante 30 anos da famosa orquestra de Osvaldo Pugliese, sua voz encantou diversos países. Outra integrante do show é a jovem voz feminina de Marisol Martinez.

Mais informações no teatro pelo telefone (19) 3433-4952.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário