terça-feira, 31 de maio de 2011

Esquentando a voz

Essa semana a música toma conta do Sesc Piracicaba! São vários estilos para você se divertir! Fique por dentro da programação e aproveite!

No dia 2 de junho, às 20h, o projeto Quintas no SESC, que semanalmente traz estilos musicais variados e animam as quintas-feiras, apresenta Claudio Lacerda, músico que já teve grandes parceiros da nossa MPB como Renato Teixeira, Dominguinhos, Tetê Espíndola, Pena Branca e Tinoco. Neste show, apresentará o repertório de seus CDs Alma Lavada, Alma Caipira e Cantador.


Já o show “Tom Jobim e Villa-Lobos Pelas Notas do Violão” acontece na sexta-feira (3), às 21h. Nesta apresentação, Daniel Murray lança o CD Tom Jobim para Violão Solo, cujo repertório inclui também músicas de Villa-Lobos. A apresentação conta ainda com a participação especial do violonista Paulo Bellinati.

O Trio Bastião é quem anima o Som de Domingo – Especial de Forró desta semana, que sempre traz ritmos genuinamente brasileiros ao palco do SESC. O grupo deste domingo (5) foi o ganhador do Festival Nacional do Forró 2010. As três apresentações têm entrada franca.

Tem show para todos os dias e todos os gostos! Divirta-se!

Fonte: www.agitobrasil.com.br/blogs/portopiracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário