segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hotel para cachorro

Bom, como muitos já devem saber, hoje, não são só os homens que desfrutam do conforto e lazer dos hotéis.
 
Este serviço diferenciado e cada vez mais apreciado tornou-se acessível também para um público muito carinhoso e divertido! Os animais!
 
Vai viajar e não sabe onde deixar seu cachorro, gato, pássaro ou qualquer outro animal de estimação? Pois é, esse é um dilema que vários turistas enfrentam quando vão decidir quanto tempo vão ficar fora de casa, em qual lugar vão viajar e tantos outros fatores.
 
Porque quem tem animal de estimação sabe que se deixá-los sozinhos em casa, mesmo com alimentação excessiva e liberdade para se mexer, vai encontrar uma casa um tanto bagunçada! Sem contar que seu animal pode vir a sofrer depressão por não entrar em contato com ninguém da família durante esse tempo.
 
Uma das soluções para esses problemas é você hospedar ele num hotel pra animais. Isso mesmo, assim como você se hospeda num lugar quando vai viajar, seu animal de estimação também pode ficar hospedado, encontrando uma equipe de veterinários preparada com uma programação de alimentação, cuidados com a higiene, exercícios e atividades para ele passar o tempo.
 
Pense nessa possibilidade na próxima vez que você for viajar. Dessa forma você não incomoda tios, avós ou vizinhos e pode realizar sua viagem tranquilo sabendo que seu animal está sendo bem cuidado!
 
Você já utilizou este serviço ou nem ao menos conhecia? O que achou da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário