segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sua viagem em nosso blog!

Hoje a semana começa com um gostinho de renovação aqui no blog do Center Flat! Estamos de cara nova, com mil novidades e surpresas pra vocês!

Pensando em uma interação cada vez maior entre a equipe do Center Flat e seus seguidores, nós criamos a página DIÁRIO DE VIAGEM! Um espaço feito pra vocês e por vocês! Como?

Simples! Sabe aquela história engraçada que aconteceu em uma viagem de férias? Ou aquela pessoa super especial que você encontrou passeando por algum cantinho do mundo? Ou ainda aquele lugar maravilhoso que você visitou e acha que todo mundo deveria visitar também? E aquele ponto turístico com uma vista maravilhosa pra ninguém botar defeito? E uma comidinha típica que deixou lembranças até hoje pelo tempero gostoso e sabor diferenciado?

Pois bem, tudo isso você pode nos contar aqui, no nosso DIÁRIO DE VIAGEM! Um diário feito para que todos possam relatar suas histórias, experiências, dicas de turismo, de Piracicaba, de região, enfim ... um lugar para desfazer as malas e mostrar que nas bagagens, além das muitas roupas e presentes, nós podemos trazer também, lembranças e saudades de lugares que têm alguma ou muita coisa para mostrar para o mundo!

Então, abra sua mala! Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário