segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tranquilidade no avião

Toda viagem necessita de uma atenção especial para que seja tranquila e confortável. Nada melhor do que, estar à vontade:

Além das roupas confortáveis, dê uma atenção especial também aos seus pés. Mulheres devem evitar saltos altos ou sandálias muito apertadas pelo mesmo motivo das roupas: elas podem ficar muito apertadas por causa da altitude. Use tênis ou calçados mais adequados.


Se a viagem for a noite ou durante a madrugada, vá com uma roupa apropriada pois é bastante provável que sinta frio. A altura e o ar refrigerado do avião normalmente esfriam bastante. De preferência leve um casaco ou agasalho para ficar aquecida e não esqueça das meias para aquecer os pés.

Antigamente, os serviços de bordos costumavam dar cobertores, meias e travesseiros para seus passageiros se sentirem mais confortáveis e até tirar um cochilo no avião. Hoje, com o preço baixo das passagens aéreas, esse serviço é muito raro. Alguns passageiros levam os seus próprios travesseiros ou encostos para a coluna cervical. 

A bagagem de mão deve ser uma mala de tamanho pequeno e pode ficar com você o tempo todo ou no compartimento de cima do avião.

Seguidas estas instruções, uma ótima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário