quarta-feira, 29 de junho de 2011

Center Flat apóia a comédia Desaforados

O Center Flat apóia e convida você a participar do Stand up “Desaforados”, no Teatro Municipal de Piracicaba, no dia 03 de julho, às 19h. O evento conta com Marcelo Madureira, Marcelo Mansfield e Maíra Dvorek.

A comédia "Desaforados" conta com a participação individual dos três artistas. Maíra Dvorek realiza a abertura com 15 minutos de stand up, seguida por Madureira e Mansfield que completam o show realizando 30 minutos de solo cada.


Vindos de universos completamente diferentes, os comediantes uniram-se nesse espetáculo, com o intuito de trazer à platéia suas desaforadas observações do dia a dia. Temas como política, viagens e sexo são abordados no show.
Integrante do grupo Casseta & Planeta, Marcelo Madureira, ator, comediante e redator, há tempos ensaia uma estreia de seus textos de stand up em um solo, porém vislumbrou com a possibilidade de encontrar um parceiro para dividir o palco.

Marcelo Mansfield, também ator e comediante e ainda um dos pioneiros do stand up nacional, considerado referência em humor de cara limpa embarcou na ideia do projeto. Completa a trupe a atriz Maíra Dvorek considerada revelação da 2ª Mostra Brasileira de stand up Comedy.

Vale a pena conferir este evento!


Fonte: www.guiarioclaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário