sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sexta-feira com Beatles

Para os fãs da banda mais famosa do mundo, o Spazio di Fatto apresenta Uma Noite em Liverpool, com os maiores sucessos dos Beatles entoados pela banda cover Abbey Road. O show acontece nesta sexta-feira (17), às 21h.



A ideia é reproduzir com fidelidade o que seria um show verdadeiro do grupo inglês e para isso os músicos não poupam esforços. Eles usam roupas e acessórios idênticos aos originais e levam a plateia numa viagem aos anos 60 e 70.

A banda já participou da Beatles Week, semana na qual vários grupos covers tocam em Liverpool, no Cavern Club, local onde os Beatles iniciaram a carreira. Os brasileiros foram convidados pela organização do evento para abrir o festival, tamanha a fidelidade com que representam o grupo original.

O show Uma Noite em Liverpool é dividido em três partes, a primeira representa a fase inicial dos Beatles com seus terninhos característicos, depois surge o figurino colorido e extravagante da capa do disco Sargent Peppers e a terceira etapa considerada mais hippie com os cabelos compridos, jeans surrados e coletinhos da época. As músicas acompanham cada período.

O Spazio di Fatto estará decorado com cenografia da época para dar mais fidelidade à apresentação. Durante o evento haverá uma exposição de guitarras antigas de propriedade dos músicos da banda cover.

Por isso, se você é fã dos Beatles não deixe de participar!

Um ótimo final de semana!

 Fonte: www.agitobrasil.com.br/blogs/portopiracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário