quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os melhores escolhem o melhor!

Que o cantor piracicabano Janu e o mais famoso locutor do Brasil apresentam-se juntos nesta quinta-feira, dia 22, às 20h, num megashow que vai acontecer no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, ah isso você já sabe! 

O que você ainda não sabe e nós contamos aqui, só para você, é que o Center Flat recebe, com imenso prazer, o global Cid Moreira. Sim, ele está hospedado aqui conosco! E nós, é claro, estamos lisongeadíssimos com a escolha!

Bom, para se ter uma noção da proporção do espetáculo, já são mais de 2 mil ingressos vendidos.

O show de lançamento do CD “Tempo de Amar” acontece no palco do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba! Janu, acompanhado pelo Conjunto Adonai, e o locutor global Cid Moreira presentearão o público com músicas e textos que fazem parte do disco.

O show desta quinta-feira é o primeiro em circuito nacional! O evento tem apoio do Jornal de Piracicaba, Rádio Difusora e do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

Os ingressos antecipados para o evento custam 10 reais e podem ser adquiridos diretamente com os integrantes do Conjunto Adonai ou na Livraria São José (Rua Alferes José Caetano!

Um evento realmente imperdível e que merece ser apreciado! Bom entretenimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário