segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Depoimento de uma piracicabana

Sou Piracicabana daquelas que morrem de orgulho da cidade, que curtem a Rua do Porto, frequentam restaurantes e fazem questão de conhecer as personalidades  da cidade. Sou daquelas que acompanham o crescimento econômico e que valorizam as empresas piracicabanas.
Por este motivo, fui morar em outra cidade por algum tempo. Vi muitas coisas novas, fiquei anos morando em outros lugares e pensando: "Piracicaba que eu adoro tanto, cheia de flores, cheia de encantos... ninguém compreende a grande dor que sente um filho ausente a suspirar por ti."
Mas como o filho pródigo, retornei, e mesmo assim  não me desvinculei dos laços que criei em outras cidades. Então, um dia pensei: "Não posso ser egoísta, vou trazer meus amigos para conhecer Piracicaba."
Ficamos em hotel, tomamos café da manhã deliciosamente e fomos muito bem atendidos pelos funcionários. Conhecemos os pontos turísticos da cidade, fomos a restaurantes e assistimos a palestras que nos ajudaram profissionalmente.
Meus amigos partiram com a sensação de que esta é uma cidade feita por um povo hospitaleiro e cortês.
Convido todos vocês a fazerem o mesmo.
Reservem hotel, tragam uma turma... do trabalho, da vizinhança, os amigos, os parentes.
Conheçam Piracicaba ou então, se já conhecem, tragam outras pessoas para cá.
Você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário