quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que já era bom, ficou ainda melhor!

Há quem goste e quem não goste, mas uma coisa é certa, cada vez mais aumenta o número de pessoas que apreciam as delícias da culinária japonesa.

Por ser uma culinária mais leve e natural quase não tem temperos e especiarias, permitindo que as pessoas apreciem o gosto real dos alimentos. E ao contrário do que muitos pensam não se come apenas peixe cru, ela é bem variada, tem uma bela aparência, é saudável e dá vontade de comer com os olhos.

Você sabia que um dos motivos relacionados à longevidade do povo japonês é a alimentação? Ela é constituída por arroz, algas, legumes, verduras, frutos do mar e muito, muito peixe.  

O arroz é um alimento nutritivo, fonte de carboidrato, um verdadeiro nutriente energético. Verduras e legumes são alimentos ricos em vitaminas e minerais e desempenham papel regulador no organismo. Os peixes contêm proteínas e são fontes das vitaminas B1, A, D e E, além de cálcio, sódio, zinco, etc. Eles possuem gordura insaturada que tem ácidos graxos e ômega 3 e 6, substâncias que previnem o aparecimento de diversas doenças.

E é claro que o pessoal do Espaço Gourmet, restaurante que atende o nosso hotel, sabendo de tudo isso, planejou o Festival de Temakis e Combinados que acontece todas as quartas-feiras. Bom, acontecia.

O festival fez tanto sucesso que agora acontece as terças também. Ou seja, o que já era bom, ficou melhor ainda. Todos os pratos deliciosos dessa culinária que é a especialidade da casa, em dois dias da semana para você aguçar ainda mais o paladar.

Então já sabe, pra você que está hospedado ou deseja se hospedar, pra você que vem passar uma noite na cidade, pra você que achava que um dia só era muito pouco pra degustar essa delícia ou pra você que não podia ir na quarta porque tinha outros compromissos, agora já pode desfrutar de tudo isso. Tem para os mais variados gostos!

Todas as terças e quartas com o preço único de R$29,90 por pessoa, a partir das 19hs, você tem encontro marcado com essa culinária rica, saudável e excepcional que mistura um sabor surpreendente e a delicadeza do preparo com a combinação perfeita entre os ingredientes. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário