sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De mala pronta para...

Viajar é uma delícia, mas a escolha do destino está relacionada às particularidade de cada um, por isso hoje vamos dar dicas de várias opções de passeio. Começaremos com dicas para quem gosta do banho de mar: praias.

 As regiões litorâneas são atraentes em épocas como Carnaval e fim de ano, mas para quem procura descanso além das atrações, é aconselhável optar por outras datas. As praias oferecem uma gastronomia à base de frutos do mar, muito artesanato, cachoeiras, e muito agito noturno. São lugares quentes que convidam a caminhar à noite pelas feirinhas e pela orla. Quem escolher a praia não precisa se preocupar muito com roupa, é só pegar a toalha, o guarda-sol e a cadeira para passar uma tarde tomando banho de sol na areia.
Outra opção de passeio são as serras e montanhas. Diferente de quem vai à praia, quem escolhe ir às montanhas e serras precisará de uma mala pesada, isso por que são lugares ao ar livre com característica climática muito fria. Mas para quem gosta de se aventurar pelas trilhas apenas para vislumbrar belas paisagens não tem opção melhor, avistar a cidade do alto de uma montanha é fantástico, mas esse passeio exige preparo físico do turista para evitar dores de cabeça e cansaço que possam frustrar a experiência.

Existem diversas opções de passeios, poderíamos citar várias criando uma lista enorme, mas vamos deixar uma última sugestão que é para quem busca um passeio sem fugir do cotidiano, são as pequenas e grandes metrópoles que reúnem num mesmo lugar muitas opções de passeio cultural, gastronômico e musical. Para quem não gosta de fugir do agito, mas pretende aproveitar o fim do dia com bom humor, elegância e muito requinte, as cidades estão no topo da lista. O Center Flat oferece as opções culturais, gastronômicas e musicais em um único espaço.

Faça suas malas e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário