segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Flat ou hotel?


O Center Flat Service possui 70 unidades, das quais 14 são no estilo hotel e 56 no tipo flat. Mas afinal, qual a diferença entre o conceito de hotel e flat?


A maioria dos hotéis e flats oferecem café da manhã, o que pode ser opcional. Nos hotéis, as estadias são mais breves e o hóspede paga pelas diárias. Geralmente, ambos os serviços contam com  recepção e portaria 24 horas, garagem com controle e manobrista, TV a cabo, telefone local, despertador, recados, lavagem e troca de roupa de cama e banho e disponibizam computadores e rede de acesso a Internet.


Uma das maiores diferenças é que os flats são apartamentos que ser  utilizados por períodos de tempo maiores, são uma espécie de moradia com as mesmas comodidades de um hotel,  e por isso são muito procurados por empresários que precisam ficar algum tempo em determinado local para realizar negócios com outras empresas.



Eles começaram a surgir no Brasil nos últimos anos da década de 70 e foram construídos para utilização de moradores permanentes ou para o aluguel temporário. Hoje, diferentemente dos quartos de hotel, os flats dão a sensação de um ambiente mais parecido com uma casa. Isto é notável aqui no Center Flat, onde os apartamentos neste estilo possuem cozinha equipada, com mini refrigerador, forno microondas e cofre, além de sala, e dormitório com espaço funcional.





Resumidamente, é uma moradia confortável e segura para pessoas que não dispõem de tempo para a rotina de uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário