sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Beleza não tem tamanho e nem idade!

Entra e sai de lojas! Entra e sai de lojas! Sai e entra!

Que dificuldade encontrar alguma roupa para comprar que não seja tamanho 36 e 38!

Até parece que o padrão da brasileira é magrela. Brasileira é mulata, tem pernão, é grande... é linda! Somos assim com muito orgulho e somos brasileiras!

Mas parece que as coleções das lojas pensam que estão em outros países já que não conseguem atender a estrutura de uma BELA BRASILEIRA.

Quando finalmente entro em uma loja que me apresenta modelos maiores, as vendedoras orientam: "Use cores escuras, querida! Você é mais cheinha... precisa disfarçar." Mas quem disse que queremos disfarçar, não é mesmo?

Quero ser vista, ser amada e ser admirada! Por isso, hoje venho falar sobre a campanha Felicidade não tem tamanho, lançada na página do Facebook de nossa querida gerente, Bárbara Aguiar. Segundo ela, há mulheres lindíssimas que estão acima do peso considerado "ideal". "A beleza da mulher não está nos dígitos da balança nem também em sua idade, conheço muita mulher linda que não se encaixa nos padrões estabelicidos pela sociedade como corretos", afirma.

Eu concordo plenamente com essas palavras! Você pode ter acesso a campanha que foi iniciada pelo Facebook através deste link e ver  mais fotos e comentários clicando aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário