quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ingredientes para uma viagem inesquecível

 É gratificante lembrar uma viagem, em que tudo ocorreu como o esperado. Cada detalhe traz boas lembranças de momentos inesquecíveis.

Nada melhor do que juntar os amigos e lembrar a viagem feita há anos nos tempos de escola, recordar cada festa, as amizades feitas, as conversas antes de dormir nos hotéis! Sim! O hotel! Tão importante como qualquer outro detalhe!

Para ser importante, a hospedagem tem que fazer diferença para seus clientes, tem que impressionar! O café da manhã, o almoço, o jantar devem ser especiais, o ingrediente principal precisa ter aquele toque de “quero mais!”.

É pensando assim que o Center Flat quer ser presença constante nas lembranças e nas próximas viagens de seus clientes, trazendo sempre o melhor da gastronomia.




E o resultado para juntar um prato requintado com boas lembranças, sem dúvidas uma saborosa culinária japonesa, que têm todos os ingredientes irresistíveis para agradar nossos clientes e hóspedes! São aromas e gostos que nos remetem aos momentos bons com os amigos ou com os familiares.

Ainda melhor do que lembrar os momentos especiais é vive-los novamente. Prepare as malas, o paladar e aventure-se!

Um comentário:

  1. Uma viagem pode ter uma acomodação ótima, mas sem pratos gostosos como esses não adiante de nada, muitas vezes viajei pra lugares lindos com acomodações ótimas e tinha que ficar procurando lugar pra comer. Isso é um horror, mas com vocês a certeza de um bom atendimento é maravilhosa.

    ResponderExcluir