quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brotas resort

Para quem está cansado da rotina de praia, o trânsito da descida, da multidão nas areias, da falta de água nas cidades litorâneas, uma boa sugestão pode ser programar-se para ir ao interior paulista.

A cidade de Brotas fica a apenas 242 quilômetros de São Paulo, no coração do estado, e é conhecida como a capital do turismo de aventura. A região é ótima para quem gosta de natureza, esportes aquáticos e terrestres com muita adrenalina, mas também atrai aqueles que preferem a tranqüilidade do campo, além, é claro, de curtir o passeio com a família.


Em Brotas encontramos um resort que fica dentro de uma fazenda com 30 alqueires e um parque aquático com cinco piscinas, sendo 3 climatizadas, 3 toboáguas, futebol de sabão, piscina natural com 2 tirolesas, campo de paintball, quadras de tênis, ginásio poli-esportivo, muro de escalada, touro mecânico, cama elástica, 3 campos de futebol, 3 quadras de esportes (vôlei, futsal, entre outros), 2 playgrounds, mini zoológico com várias espécies, discoteca profissional, além de outras atividades, opcionais como passeios a cavalos, trole, arvorismo, rafting, floating, cascading, bóia-cross, entre outras.

Para passar o fim de semana com a família ou com amigos, com muita aventura e atividades e ao mesmo tempo descanso, esse é o endereço certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário