quarta-feira, 27 de abril de 2011

Center Flat lança sorteio de convites para a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, confira!

Esta quarta-feira começou agitada aqui no blog do Center Flat, e sabem por que?

Estamos lançando um super sorteio de 4 CONVITES, COM ACOMPANHANTE, PARA A PEÇA DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS, que acontece pela 1° vez em Piracicaba, no Teatro Dr. Losso Neto, nos dia 7 e 8 de maio!

Se antes já estava imperdível, agora então com esta promoção, não tem como não ir!

Saiba mais sobre o espetáculo:

Em cartaz desde outubro de 2007, tendo sido vista por mais de 250.000 pessoas e se apresentado em mais de 40 cidades em todo Brasil, a obra 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' é considerada um dos clássicos da literatura brasileira que conquistou o público no cinema e na TV.

Para contar essa história de sucesso o diretor Pedro Vasconcelos escalou Carol Castro como Florípedes, Marcelo Faria como Vadinho e Duda Ribeiro como Dr. Theodoro além de mais 12 atores.

A história acontece na Bahia de Amado, ambientada nos anos 40, com muita música, dança, comida e festa. Enquanto Vadinho é devasso, imoral e irreverente, Dr. Theodoro Madureira é metódico e controlado. Mesmo com características tão antagônicas os dois encantam a professora de culinária, Flor, que vive intensamente cada amor a seu tempo.

Gostou? Então veja como participar do sorteio:

1) SEJA SEGUIDOR DO BLOG

2) PREENCHA ESTE FORMULÁRIO

E pronto!

Agora é só esperar e contar com a sorte!

O sorteio será realizado no dia 5 de maio, e no mesmo dia, nossa assessoria de imprensa entrará em contato com os 4 ganhadores!

Não fique fora dessa, faça já sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário