quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorteio de 2 cadeiras no camarote do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, que tem apoio do hotel Center Flat!

E atenção aos fãs e admiradores de uma mega produção! Hoje o Center Flat está lançando um super sorteio de 2 cadeiras no camarote do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, o maior do centro-sul do Brasil!

Isso mesmo! Já imaginou poder assitir e acompanhar toda a história da peça de pertinho? Bois bem, o Center Flat traz este presente pra você!

Veja só como será o espetáculo:

A história transcorre em cenas simultâneas e a montagem acontece num espaço de oito mil metros quadrados, projetado para permitir uma completa visibilidade das mais de 42 cenas, tudo a céu aberto.

No decorrer da apresentação, o espectador sente-se envolvido pelo clima do espetáculo, num realismo obtido graças aos inúmeros efeitos cênicos e técnicos. São vários palcos que compõem toda a estrutura, lembrando uma verdadeira cidade cenográfica.

A dramaticidade da trilha sonora, juntamente com os recursos utilizados, tais como carruagens, bigas, soldados e artistas circenses, remete o espectador à própria época.

Por tudo isto, e após 20 anos de apresentações ininterruptas, a Paixão de Cristo de Piracicaba é reconhecida, pela crítica especializada, como um dos maiores e melhores espetáculos do gênero em todo o país.

Gostou? Então, para participar é só seguir as instruções abaixo!
 
1) Seja seguidor do nosso blog;
 
2) Assine a newsletter, colocando o endereço do email no espaço em branco, aqui ao lado direito;
 
3) Preencha este FORMULÁRIO.
 
E pronto!
 
Esta promoção vai até dia 18/04. No mesmo dia será feito o sorteio e a nossa Assessoria de Imprensa entrará em contato com o ganhadores!
 
Por isso, participe e boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário