terça-feira, 5 de julho de 2011

Especial de férias: brincando e aprendendo!


Julho é um mês que remete, além do frio e das festas julinas, às tão esperadas férias! Divertimento e descanso fazem parte da lista de afazeres! Já que é assim, inclui-se também aprendizado e o passar do tempo de uma maneira proveitosa.

Com o objetivo de incentivar a literatura e mostrar às crianças e adolescentes novas culturas, a Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba traz, neste mês, uma programação de férias voltada para leitura, cinema, conhecimento e entretenimento com o projeto Viaje através dos livros.

Como programação permanente, à Hora do Conto, traz histórias de todos os lugares do mundo e da imaginação. Faz a criança interagir, praticar a atenção e a memória, além de levá-la a mundos imaginários que despertam interesse e aprofundam o aprendizado. Toda segunda, terça, quinta e sexta, às 14h, no Anfiteatro da Biblioteca. Logo às 15h, nos mesmos dias, uma Roda de Leitura será formada com a leitura e discussão dos livros.

O Teatro Infantil ocupa a programação das quartas-feiras. A partir das 14h a criançada vai se divertir com encenações e brincadeiras que interagem com o público. Nos dias 13, 14 e 15, às 16h, o escritor Armando Alexandre aguça a criatividade na Oficina de Criatividade Literária. Para participar, as inscrições estão abertas e são realizadas na Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba.

Nessas férias, visite a Biblioteca de Piracicaba!

http://www.decastroassessoria.com.br/

Fonte: www.piracicabaemfesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário