segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio de Prêmios Especiais!

O blog do Center Flat e também do Espaço Gourmet estão com novidades que você vai adorar.
A partir de hoje, você vai encontrar sorteios muito legais no nosso blog. Gosta de música? Quer um convite para o show de Julia e Legal?

Julia e Legal: "Músicas que abraçam"
No dia 03 de novembro, quarta-feira depois do feriado de Finados, Julia Simões estará encantando a cidade de Piracicaba com o show "Músicas que abraçam". Acompanhada do músico Otiniel Aleixo (Legal) no Violão, a cantora fará apresentação no Teatro Municipal da cidade.

Nós vamos sortear um convite para este show aqui no blog através do site random.org. As incrições começam hoje, dia 25/10 e vão até o dia 01/11. Neste dia, vamos entrar em contato com o/a sortudo (a) para que retire o ingresso na recepção do Center Flat Service na segunda-feira, dia 02/11.

Para concorrer, é muito simples:
  • 1. Seja um seguidor do blog. Clique em seguir ao lado direito. Depois coloque um e-mail do gmail ou do yahoo. Clique em concluir. Pronto!
  • 2. Depois preencha seus dados neste formulário.


Ou você quer ir ao show do Roupa Nova?
O Grupo Roupa Nova estará no Clube Cristóvão Colombo, no dia 30 de outubro, comemorando os 30 anos da banda. O show começa às 22h e tem a participação do DJ Thor.

As inscrições para o sorteio começam hoje e vão até a manhã do dia 29/10. Vamos entrar em contato com o/a vencedor(a), que poderá retirar o ingresso na recepção do Center Flat no mesmo dia ou no dia 30/10.
Para que você concorra a um convite deste show é muito fácil:
  • 1. Seja um seguidor do blog. Clique em seguir ao lado direito. Depois coloque um e-mail do gmail ou do yahoo. Clique em concluir. Você já é um seguidor do nosso blog.
  • 2. E preencha seus dados clicando aqui.
Aproveite e Boa sorte!


6 comentários:

  1. Vcs são o maximo, sortear convite para o Roupa Nova, é dar esperança a quem tem um pouco de dificuldade em tirar 30 ou 40 reais do salario por um convite, mas se nao ganhar tudo bem,muito obrigado, DEUS abençoe a todos bjs,

    ResponderExcluir
  2. Querida Karla, que bom que está participando do sorteio! Boa sorte e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. oba estou participando , amo o roupa nova, foi a musica deles que tocou no meu casamento. meu email e twitter è @gisele2703
    gisele_laralinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O sorteio é só para residentes de Piracicaba???

    ResponderExcluir
  5. Não Marcia, para qualquer pessoa que quiser vir ao show puder passar antes no Center Flat para pegar o convite! :)

    ResponderExcluir