quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apresentações musicais no Sesc

A nossa página TURISMO E CULTURA traz um programa imperdível para você que aprecia a boa música! Um show que acontecerá esta noite, às 20h no Sesc Piracicaba!


Sempre em nosso blog trazemos programação de teatro, música, shows, e como vocês já devem ter percebido Piracicaba é um pólo de artistas que merecem ser valorizados.

A cidade sustenta além de artes, cinema, teatro, dança, exposições, música e uma cultura popular bastante tradicional . Com o objetivo de valorizar os artistas piracicabanos, o Grupo Cateretrio, por meio do SESC Piracicaba, apresenta o projeto Galeria Piracicabana, que teve início em 27 de janeiro.

Com a proposta de trazer ao público frequentador da unidade, 12 espetáculos musicais com o grupo  instrumental Cateretrio, formado por Fernando Nogueira no baixo, Samuel Gustinelli no piano e Wagner  Silva na bateria, tem como prioridade dar ênfase à divulgação dos trabalhos dos artistas piracicabanos e  objetivo de valorizar e estimular a arte e a produção musical local.

Além dos três integrantes do Cateretrio, passarão pelo palco outros 24 músicos, sendo dois convidados por show. As apresentações acontecem dentro do projeto Quintas no SESC.

Que tal aproveitar esta quinta-feira e conferir esse evento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário