quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Águas de Lindóia

Águas de Lindóia está localizada a 180 Km de São Paulo e a 8 Km da divisa com Minas Gerais. Suas paisagens surpreendem por parecer algo de outro mundo, como a maravilhosa paisagem do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 Km de montanhas cobertas de mata nativa fechada. 

 
Nos últimos anos, a área verde foi dobrada; uma boa prova do avanço na defesa desse patrimônio também importante, depois das águas.

As famosas águas continuam com seu poder medicinal, mas a cidade está de “cara nova”. Águas de Lindóia tem explorado suas qualidades ocultas a fundo, como o turismo rural e os esportes radicais - atividade freqüentemente vista em todo o mundo e que agrada a todos. 


Passeio para o Morro do Cruzeiro com o trenzinho, passeio com charretes, trilhas ecológicas de jeep, piscinas de pura água mineral, feiras de artesanato, festas e congressos com pessoas do mundo todo, ótimos restaurantes que agradam a todos os paladares, são diversão garantida para qualquer idade. 

Um lugar para desfrutar com a família, num clima acolhedor. Se você planeja vivenciar um fim de semana bem tranqüilo e provar a mais diferenciada gastronomia típica da fronteira São Paulo - Minas Gerais, Águas de Lindóia é o ambiente certo para seu bem-estar. E também um ótimo ponto de adrenalina e descontração.

Um comentário: