quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Thermas Laranjais

Quer tranqüilidade e diversão ao mesmo tempo? Então você não pode deixar de conferir a nossa dica de turismo de hoje: Thermas Laranjais, um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil, que está localizado na cidade de Olímpia, ao norte do estado, a 420 quilômetros da capital.


Sua ampla área de entretenimento conta com um grande número de atrações para todas as idades. São hidrobalanços, escorregadores, corredeiras, tudo com a maior segurança.

Para completar, muito verde, trilhas, quadras esportivas, lojas de conveniência e vários bares, lanchonetes e restaurantes, proporcionando todo o conforto para você e sua família.


Uma das atrações é o Rio lento com corredeira de 360 metros de extensão, toboáguas gigantes com pista de 80 metros, tirolesa, guerra de canhões d’água, playground infantil, e os poços e cascatas de águas quentes naturais atraem adultos e crianças. 


O Thermas fica na Avenida do Folclore, 1543, nas segundas-feiras das 9h às 20h e de terça-feira a domingo das 8h às 20h.

Aproveite o verão e divirta-se!

Um comentário: