sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio - Show Roupa Nova

A sexta chegou! Esta semana foi agitadíssima! E o final de semana também promete!

Quem estiver em Piracicaba, poderá curtir o sábado com o belo show do Roupa Nova, que acontece à partir das 22h no Clube Cristóvão Colombo.

Aproveitamos para falar sobre o grupo aqui no blog na terça-feira, confira neste link.

Estamos com o resultado do sorteio! As inscrições para ganhar um ingresso para o show já se encerraram!

Em menos de cinco dias, tivemos 23 cadastros, e hoje de manhã o sorteio foi realizado através do site random.org.

E quem venceu foi...



A inscrição de número 22, feita por Lucia Cristina Ometto.

Parabéns, Lucia!

Já vimos que você está seguindo o blog, está tudo certinho!

Nossa assessora de comunicação vai entrar em contato com você por telefone.

A partir de amanhã cedo, você poderá retirar seu ingresso na recepção do Center Flat Service, localizado na Rua José Pinto de Almeida, 877, no centro de Piracicaba.  


E quem não ganhou desta vez, não desanime, segunda-feira teremos o resultado de outro sorteio que está rolando: o ingresso para o show de Julia&Legal. Não se inscreveu? Ainda dá tempo! Clique AQUI. 


Boa sorte!


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Destino relaxante!

Você está a fim de passear, relaxar, curtir a natureza e ainda cuidar da saúde? Então nossa dica de hoje dá as coordenadas para o destino perfeito: as ÁGUAS DE SÃO PEDRO!
Pertinho de Piracicaba, a cidade de Águas de São Pedro é uma das  mais procuradas por quem deseja se aquecer nas águas termais.
Na dica desta quinta-feira o doutor Pedro Rivero Arrarte explica porque, cada vez mais, as pessoas tem procurado tratamento com essas águas. Segundo ele, os incômodos, enfermidades e dores com o uso de águas quentes é conhecido e utilizado desde os mais remotos tempos, mas só ultimamente é que o termalismo e o “turismo de saúde” têm se desenvolvido de forma inusitada.
Aproveite nossa dica para sair um pouco do agito da cidade, da rotina, dos problemas. Lá você vai ter um encontro maravilhoso e inesquecível com a natureza e todos os benefícios que ela oferece.  

Relaxe nas Águas de São Pedro


Se você busca roteiros alternativos para se divertir e relaxar, as cidades de águas termais podem se transformar no destino da sua próxima viagem. A cidade de Águas de São Pedro, é uma das mais procuradas por quem deseja se aquecer nas águas termais.

O doutor Pedro Rivero Arrarte explica porque, cada vez mais, as pessoas tem procurado tratamento com águas termais. Segundo ele, os incômodos, enfermidades e dores com o uso de águas quentes é conhecido e utilizado desde os mais remotos tempos, mas nos últimos tempos, o termalismo e o “turismo de saúde” têm se desenvolvido de forma inusitada.


As investigações e os estudos realizados em numerosos centros de pesquisa científicos europeus, nos permitem compreender como atuam os fatores fisiológicos químicos radiantes das águas termo-minerais e sua ação corretiva não só sobre perturbações patológicas, como ainda sobre as psicossomáticas e os sofrimentos que perturbam a humanidade, que hoje se encontra em permanente tensão.

A vida agitada nas grandes cidades e a luta diária por uma melhor existência em competição com o calendário e o relógio que a cada momento nos oprimem com novos conflitos, fez do ser humano atual um ser instável e tenso, com o “stress” e a irritabilidade em alta.

Os novos e numerosos medicamentos causam melhora provisória e têm apenas um efeito momentâneo e sintomático. Já os banhos termais submetem o organismo, diariamente, a uma hipertermia periférica ativa que, junto com a pressão hidrostática, a sustentação da água e a constituição química do meio, faz com que o organismo, que não está acostumado a este “novo ambiente”, modifique a sua funcionalidade, através de uma sucessão diária de tratamentos.

Além disso, a climatoterapia é um elemento terapêutico de grande valor ao mudar o ambiente, desde a macro ao micro clima, o que, junto com a ausência de poluição do ar, da água, do solo, dos alimentos, e com a helioterapia, exerce uma função desintoxicante.

Nas termas tudo é paz, sossego e “relax”, além de distração e entretenimento. Este estado de espírito dá origem a uma descontração, a uma sedação natural, sem o uso de medicamentos. Os agentes físico-químicos e ambientais das termas configuram um ambiente natural e que é dirigido e concentrado somente na finalidade equilibradora e reativadora das funções orgânicas.

Está buscando um final de semana relaxante? Talvez Águas de São Pedro seja o seu destino! Mais informações no site http://www.aguasdesaopedro.com.br


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um pouco de música e história...

Uma banda brasileira com  mais de 30 anos de estrada e com seus membros originais. Sabe de quem estamos falando? Isso, mesmo! O grupo Roupa Nova.

O Roupa Nova surgiu na década de 80 e conta com  Paulinho  (voz e percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (teclados, voz e vocal).

São  recordistas em trilhas sonoras de novelas, responsáveis por mais de 35 temas. As mais famosas são Dona (Roque Santeiro, 1985), A Viagem (A Viagem, 1994) e Coração Pirata (Rainha da Sucata, 1990). Vocês lembram da trilha da Fórmula 1? Pois é, o Tema da Vitória, que virou um verdadeiro hino e imortalizou  o piloto brasileiro Ayrton Senna também é de autoria do grupo.

Em 2004, o Roupa Nova estreiou seu selo próprio com o lançamento do CD e DVD RoupaAcústico 1, que teve um grande sucesso de público e crítica e continuou com RoupaAcústico 2, que em menos de uma semana vendeu mais de 70.000 cópias.

Fez parcerias com diversos cantores e cantoras, como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Cláudia Leitte, Elba Ramalho, Ed Motta, Chitãozinho e Xororó e Tony Garrido.
Um projeto em comemoração aos 30 anos de carreira foi gravado no Credit Card Hall em São Paulo, em julho deste ano, e contou com as participações de Sandy, Milton Nascimento, Fresno e o Padre Fábio de Melo. Fique ligado! O lançamento do CD  e DVD será ainda  neste mês de outubro.

Selecionamos um dos vídeos desta apresentação ao vivo, com a música A Viagem :

 


Lembre-se: estamos sorteando um convite para o show que acontece aqui em Piracicaba dia 30 deste mês. Quer participar? Então, clique AQUI e saiba como.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio de Prêmios Especiais!

O blog do Center Flat e também do Espaço Gourmet estão com novidades que você vai adorar.
A partir de hoje, você vai encontrar sorteios muito legais no nosso blog. Gosta de música? Quer um convite para o show de Julia e Legal?

Julia e Legal: "Músicas que abraçam"
No dia 03 de novembro, quarta-feira depois do feriado de Finados, Julia Simões estará encantando a cidade de Piracicaba com o show "Músicas que abraçam". Acompanhada do músico Otiniel Aleixo (Legal) no Violão, a cantora fará apresentação no Teatro Municipal da cidade.

Nós vamos sortear um convite para este show aqui no blog através do site random.org. As incrições começam hoje, dia 25/10 e vão até o dia 01/11. Neste dia, vamos entrar em contato com o/a sortudo (a) para que retire o ingresso na recepção do Center Flat Service na segunda-feira, dia 02/11.

Para concorrer, é muito simples:
  • 1. Seja um seguidor do blog. Clique em seguir ao lado direito. Depois coloque um e-mail do gmail ou do yahoo. Clique em concluir. Pronto!
  • 2. Depois preencha seus dados neste formulário.


Ou você quer ir ao show do Roupa Nova?
O Grupo Roupa Nova estará no Clube Cristóvão Colombo, no dia 30 de outubro, comemorando os 30 anos da banda. O show começa às 22h e tem a participação do DJ Thor.

As inscrições para o sorteio começam hoje e vão até a manhã do dia 29/10. Vamos entrar em contato com o/a vencedor(a), que poderá retirar o ingresso na recepção do Center Flat no mesmo dia ou no dia 30/10.
Para que você concorra a um convite deste show é muito fácil:
  • 1. Seja um seguidor do blog. Clique em seguir ao lado direito. Depois coloque um e-mail do gmail ou do yahoo. Clique em concluir. Você já é um seguidor do nosso blog.
  • 2. E preencha seus dados clicando aqui.
Aproveite e Boa sorte!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Piracicaba do Futuro

Piracicaba é mesmo uma cidade agitada. Ontem a noite estive numa palestra com o arquiteto e presidente do IPPLAP – Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba, João Chaddad. Ele falou do crescimento ordenado de Piracicaba.
Acho interessante dividir com você minhas impressões sobre a palestra, já que me surpreendi muito com tudo o que ele falou.


Os projetos culturais, a estrutura física da cidade, os investimentos tecnológicos e o crescimento econômico são alguns itens evidentes no desenvolvimento de Piracicaba. Mas o que realmente podemos esperar a curto e médio prazo?
O Projeto Beira-Rio surge da constatação - rio e a cidade formam um sistema biocultural uno e generalizado, no qual o desenvolvimento da cidade passa pelo desenvolvimento de sua relação com o rio. O planejamento desta relação é fundamental para a construção de uma cidade sustentável, calcada na indissociabilidade entre evolução econômica, preservação dos recursos e inserção social.
Esta visão consolida o Projeto Beira-Rio como um processo contínuo de desenvolvimento de diretrizes para implementação de projetos e políticas com foco na relação rio / cidade. Vem sendo desenvolvido pela Prefeitura do Município desde 2001 a partir da elaboração de um diagnóstico antropológico e participativo que serviu de base para um Plano de Ação Estruturador (PAE). Sua etapa inicial foi a requalificação da Rua do Porto, cujo projeto contou com um plano de adequação ambiental e paisagística da orla urbana do rio realizado pela ESALQ/USP. A segunda etapa de intervenções, inaugurada em 2008, compreende a Avenida Beira Rio, no trecho entre o Calçadão da Rua do Porto e a Rua São José. 
Atualmente a Prefeitura prepara o início das obras de mais uma etapa, que já tem projeto executivo elaborado e será executada na Avenida Beira Rio, no trecho entre a Casa do Povoador e a Rua Luiz de Queiroz.
Além do projeto Beira-Rio, o Engenho Central vai ser mais atrativo do que já é. O planejamento há curto e médio prazo é que dois dos galpões do Engenho sejam restaurados e transformados em: Museu da Cana-de-açucar, Teatro e Restaurante. Com m projeto arrojado, mas que mantém o estilo retrô do Engenho, este espaço cultural promete atrair turistas de todos os lugares do Mundo.
Já para quem alguma vez na vida esteve no antigo restaurante Mirante, na beira da queda do rio, vai ficar maravilhado com o que vem por aí: O mirante vai ser reformado e transformado em um aquário.
E para quem está mais ligado aos avanços econômicos da cidade, prepare-se para conhecer o Centro Tecnológico, que já está em construção. Este é o único do interior de São Paulo.
Visite Piracicaba! Venha ver de perto todos os nossos atrativos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agitos de Piracicaba!

Quem pensa que Piracicaba é uma cidade pacata, sem nada para fazer, muito se engana!

Tanto é, que vira e mexe estamos com gente famosa aqui no hotel. Hoje por exemplo, estaremos recebendo o cantor Claudio Zoli que estará na inauguração oficial da nova casa noturna da cidade, a A Marcenaria Live, e fará uma apresentação especial com os Los Locos.

A Marcenaria já possui seu nome consolidado na capital há oito anos, no tradicional bairro boemio Vila Madalena e agora também está em Piracicaba,  na rua Cristiano Cleopath, 449. Se você está a fim de conhecer a nova balada, saiba que o agito amanhã começa a partir da meia noite!

Que tal fazer uma boquinha antes? O Festival de Comida Japonesa no Espaço Gourmet está um arraso! De quinta a domingo mulheres pagam R$35 e homens R$40 pelo buffet completo. Confira a descrição de alguns pratos que estão no cardápio aqui.

Para quem deseja fazer algo mais tranquilo este final de semana, também trouxemos algumas sugestões mais calminhas...Dê uma olhada em nossa página DICAS TURISMO, clicando neste link.

Toda quinta-feira pensamos em um lugar bacana pra você! Aproveite!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Center Flat convida para o Espetáculo de Dança Flamenca: "Três por Flamenco"


Está a fim de fazer um programa diferente neste domingo, dia 24? Então nós do Center Flat, que apoiamos o evento, temos a sugestão ideal para você! Uma iniciativa inédita que une dança flamenca à música brasileira. Interessou-se? Bom, então vamos lá!
O ballet Jussara traz para Piracicaba o Espetáculo de Flamenco Internacional “Tres por Flamenco”, que terá apresentação única na cidade, dia 24 de outubro, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.
O espetáculo terá participação especial de três convidados internacionais de longa carreira na arte flamenca espanhola e mundial: os bailarinos Pol Vaquero e Isaac de Los Reyes, e o músico Joni Cortes.
Os convidados ainda trazem para os números apresentados concepções musicais e coreográficas assinadas por eles mesmos. A figura masculina como bailarino e percussionista e a relação do flamenco com diferentes etilos musicais são as principais abordagens do espetáculo.
Temos certeza que esta iniciativa inovadora irá surpreender os espectadores, que também terão a chance de assistir a números que valorizam a técnica mais tradicional da dança de origem espanhola.
Além disso, a Cia. Flamenca do Ballet Jussara Sansígolo faz a abertura do espetáculo, com coreografias de Karina Maganha e Patrícia Veiga e toda a trilha sonora é executada ao vivo por músicos convidados.
Os ingressos antecipados custam R$40,00 e já estão à venda no Ballet Jussara Sansígolo, que fica na Rua José Pinto Almeida, 816, no Bairro Alto, telefone: (19) 3434-3080. Na hora, os ingressos custarão R$60,00 e a meia entrada, R$30,00.
Lembre-se que o ingresso para a apresentação vale desconto de quinta-feira a domingo no Restaurante Espaço Gourmet.

Bom entretenimento!


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show Júlia Simões "Músicas que abraçam"

No dia 03 de novembro, quarta-feira depois do feriado de  Finados, Julia Simões estará encantando a cidade de Piracicaba com o show "Músicas que abraçam". Acompanhada do músico Otiniel Aleixo (Legal) no Violão, a cantora fará apresentação no teatro Pedro Losso.

O Espaço Gourmet foi convidado para fazer a montagem de dois espaços especiais neste show, onde haverá uma área com telões com entradinhas e petit-fours. Além disso, a banda e a equipe técnica poderão se deliciar com a culinária japonesa no camarim.

Neste dia, o Espaço Gourmet, que sempre apóia os eventos culturais da cidade, decidiu embarcar em mais uma mega promoção: quem apresentar o canhoto de ida ao show da Julia Simões no Festival de Combinados e Temakis, terá mais 10 % sobre o preço promocional.

Juntar um show maravilhoso como este com o Festival de Comida Japonesa do Espaço Gourmet fará de sua noite algo mais do que especial. Se você ainda não conhece o trabalho de Julia Simões, saiba que ela tem mais de 18 anos de estrada, e que vem conquistando muitas pessoas  por sua voz doce, macia e aveludada.

Em 2009 a cantora esteve entre as três finalistas do concurso realizado pelo programa Astros do SBT. Abaixo você pode assistir ao vídeo de uma das apresentações com o músico Legal. Para saber mais sobre Julia Simões, clique aqui e entre no site oficial.




Serviço:

SHOW JÚLIA SIMÕES E LEGAL "MÚSICAS QUE ABRAÇAM"

Dia 03 de novembro no teatro Municipal de Piracicaba (Teatro Dr. Pedro Losso - Av Independência, 277). Os ingressos antecipados estão a R$20,00, no dia do show será R$30,00 (estudantes, idosos e assinantes do Jornal de Piracicaba pagam meia). Reservas com  Alessandra pelo celular 19 9611-5010.



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Parceria Center Flat e Seminário Internacional de Alta Tecnologia


O 15º Seminário Internacional de Alta Tecnologia será realizado no dia 21 de outubro no teatro da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e terá como tema “Inovações tecnológicas e o desenvolvimento do produto”.

O evento contará com palestrantes nacionais e estrangeiros como Reiner Anderl (Universidade Técnica Darmstadt, da Alemanha), Rainer Stark (Fraunhofer, IPK, Alemanha), Ralph Stelzer (Universidade Técnica de Dresden, Alemanha) e Andreas Schreiber (empresa Prostep, Estados Unidos).
Entre os temas das palestras estão “Desenvolvimento virtual do produto e prototipagem”, “Engenharia colaborativa baseada em ambiente virtual”, “Determinação do roteiro de fabricação e o processo do projeto” e “Engenharia inteligente e gerenciamento da propriedade intelectual”.
O teatro Unimep fica no campus Taquaral, no km 156 da Rodovia do Açúcar, Piracicaba (SP).
O Center Flat está acomodando os participantes do Seminário em mais uma parceria de sucesso. Com isso, melhoramos nosso nível de serviço para atender o cliente mais exigente.
Inscrições e mais informações: www.unimep.br/feau/scpm/seminario

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para um bom fim de semana

A sexta-feira começou com o tempo um pouco fechado em Piracicaba, mas nada que abale a alegria de um fim de semana.
Para você que gosta de agitar e trabalhar a solidariedade ao mesmo tempo, aproveite o Oktober Pira. Mega festa no Engenho Central com a temática alemã e shows de arrasar. Hoje tem Tchê Garotos e amanhã tem show de Lucas e João Pedro. Todo dinheiro arrecadado será revertido para instituições assistenciais.

E lembre-se! O seu ingresso de qualquer apresentação na cidade vale um desconto no restaurante Espaço Gourmet. Este é o apoio cultural.
Mas se você gosta de cachaça e polenta com frango, você vai adorar a Rota Tirolesa, evento cultural e gastronômico que acontece amanhã, dia 16, no bairro Santa Olímpia.
Se você não é da cidade, mas curte conhecer lugares novos ou então fazer turismo na sua própria cidade, fique ligado nas DICAS de TURISMO todas as 5as feiras em nosso blog.
Nossas dicas são especialmente preparadas para que você comece a programar seu fim de semana logo na quinta-feira.
A DICA para esta semana é a Rua do Porto de Piracicaba. A tranquilidade, o povo hospitaleiro e o clima agradável prometem o sucesso de seu fim de semana.
Se você vem com a família, então, o pedalinho, o parquinho, a tirolesa e o balonismo são as melhores opções.
Confira no menu DICAS TURISMO e bom fim de semana!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rua do Porto, o encontro com a tranquilidade

Imagine um lugar tranquilo. Imaginou? Então agora pense em um povo hospitaleiro e um clima agradável. Conseguiu? Ótimo! Bem vindo a Piracicaba!

 
Localizada em uma das regiões mais produtivas e industrializadas do Estado de São Paulo, a cidade conta com cerca de 370 mil habitantes e sua economia apresenta destaque nos setores sucroalcooleiro e metal-mecânico.

Excelente estrutura e qualidade de vida. E quem vem pra Piracicaba não pode deixar de passar pela Rua do Porto, que antigamente era conhecida como a Rua da Praia. Não é a toa! O local apresenta a mesma calmaria das cidades litorâneas e antes era habitado apenas por pescadores e construtores de barco. Cartão postal marcado pela simplicidade, mas que de tão famoso conquistou muitas pessoas e hoje possui até um portal na web, com fotos e informações para os visitantes.

Além de ser área de preservação histórica, a Rua do Porto é ponto estratégico para quem quer estar mais próximo da natureza e vislumbrar uma linda paisagem, seja no raiar do dia ou no fim de tarde. Ideal para os apaixonados apreciarem o pôr-do-sol e andarem de mãos dadas.

Mas se você já passou dessa fase de conquista (apesar dela ser eterna!) e está mais preocupado com a diversão das crianças, a dica é o Parque da Rua do Porto, que oferece variedade para o lazer de toda a família em uma ampla área verde.

Ali, você poderá aproveitar para praticar atividades físicas ao ar livre, brincar com os pequenos nos parquinhos, pedalinhos e tirolesa. Vira e mexe o parque também sedia campeonatos de pesca, balonismo, canoagem e shows artísticos. Com tantos motivos, você não pode deixar de conhecer!


A noite dos sonhos...


Lá vai a noiva toda de branco. E atrás dela os fotógrafos, convidados, parentes, dama de honra, padrinhos. O vestido é pesado, as crianças pisam na calda, o fotógrafo pede mais uma pose, a igreja começa ficar abafada.
Ufa, se casar não é nada fácil, para este dia ser perfeito, são meses e meses de planejamento. E além de todo o cerimonial e protocolo de cumprimentos, os noivos ainda têm que guardar energia para mais tarde, quando o casamento se consuma de verdade na tão aguardada noite de núpcias.
Mas e aí? Depois de todo o corre-corre de um dia inteiro, na hora que os pombinhos entram no carro pra ir embora, deve bater aquela preguiça! A pergunta é: dá para ter uma noite inesquecível depois de um dia tão agitado?
Bom, se essa noite for no Hotel Center Flat a resposta é SIM!!!
Para que você não precise se preocupar com mais nada, só relaxar, nós cuidamos de todo o resto. Veja só!
Reservamos os melhores apartamentos: amplos, com TV por assinatura, canais internacionais, ar condicionado, frigobar, telefone, enxoval especial e decoração exclusiva. Agora, olha os pacotes:
Pacote Desejo: Suítes Standard - cama queen-size, enxoval branco, decoração com velas, cesta de frutas, café da manhã no apartamento, late check-out às 18:00h. Estacionamento.
Pacote Sedução: Suítes Luxo - cama king-size, enxoval branco, decoração com pétalas de rosas e velas, café da manhã no apartamento, cesta de frutas, kit de banho especial, late check-out às 18:00h. Estacionamento.
Pacote Paixão: Suítes Superluxo - Cama king-size, enxoval branco com roupões, caminho de pétalas de rosas, café da manhã no apartamento, kit de banho especial, velas decorativas, champagne, tábua de frios, late check-out às 18:00h. Estacionamento.
Para os seus convidados:
  • Apartamento Luxo: São apartamentos que dispõe de  quarto com ar condicionado, sala com TV a cabo, cozinha com microondas e frigobar, banheiro e lavabo
  • Apartamento Standart: São apartamentos  que dispõe de uma suíte com ar condicionado, TV a cabo e frigobar
 
Ah, e para cada 15 aptos confirmados você tem direito a uma cortesia, que pode ser a sua suíte de núpcias. Não perca esta oportunidade e venha fechar com chave de ouro este dia tão especial para você. Escolha seu sonho que nós o realizamos.
 
SERÁ UM GRANDE PRAZER FAZER PARTE DESSE MOMENTO ÚNICO!

Para reservas e outras informações:

(19) 3403 6400 ou comercial@centerflatservice.com.br

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que já era bom, ficou ainda melhor!

Há quem goste e quem não goste, mas uma coisa é certa, cada vez mais aumenta o número de pessoas que apreciam as delícias da culinária japonesa.

Por ser uma culinária mais leve e natural quase não tem temperos e especiarias, permitindo que as pessoas apreciem o gosto real dos alimentos. E ao contrário do que muitos pensam não se come apenas peixe cru, ela é bem variada, tem uma bela aparência, é saudável e dá vontade de comer com os olhos.

Você sabia que um dos motivos relacionados à longevidade do povo japonês é a alimentação? Ela é constituída por arroz, algas, legumes, verduras, frutos do mar e muito, muito peixe.  

O arroz é um alimento nutritivo, fonte de carboidrato, um verdadeiro nutriente energético. Verduras e legumes são alimentos ricos em vitaminas e minerais e desempenham papel regulador no organismo. Os peixes contêm proteínas e são fontes das vitaminas B1, A, D e E, além de cálcio, sódio, zinco, etc. Eles possuem gordura insaturada que tem ácidos graxos e ômega 3 e 6, substâncias que previnem o aparecimento de diversas doenças.

E é claro que o pessoal do Espaço Gourmet, restaurante que atende o nosso hotel, sabendo de tudo isso, planejou o Festival de Temakis e Combinados que acontece todas as quartas-feiras. Bom, acontecia.

O festival fez tanto sucesso que agora acontece as terças também. Ou seja, o que já era bom, ficou melhor ainda. Todos os pratos deliciosos dessa culinária que é a especialidade da casa, em dois dias da semana para você aguçar ainda mais o paladar.

Então já sabe, pra você que está hospedado ou deseja se hospedar, pra você que vem passar uma noite na cidade, pra você que achava que um dia só era muito pouco pra degustar essa delícia ou pra você que não podia ir na quarta porque tinha outros compromissos, agora já pode desfrutar de tudo isso. Tem para os mais variados gostos!

Todas as terças e quartas com o preço único de R$29,90 por pessoa, a partir das 19hs, você tem encontro marcado com essa culinária rica, saudável e excepcional que mistura um sabor surpreendente e a delicadeza do preparo com a combinação perfeita entre os ingredientes. Aproveite!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Depoimento de uma piracicabana

Sou Piracicabana daquelas que morrem de orgulho da cidade, que curtem a Rua do Porto, frequentam restaurantes e fazem questão de conhecer as personalidades  da cidade. Sou daquelas que acompanham o crescimento econômico e que valorizam as empresas piracicabanas.
Por este motivo, fui morar em outra cidade por algum tempo. Vi muitas coisas novas, fiquei anos morando em outros lugares e pensando: "Piracicaba que eu adoro tanto, cheia de flores, cheia de encantos... ninguém compreende a grande dor que sente um filho ausente a suspirar por ti."
Mas como o filho pródigo, retornei, e mesmo assim  não me desvinculei dos laços que criei em outras cidades. Então, um dia pensei: "Não posso ser egoísta, vou trazer meus amigos para conhecer Piracicaba."
Ficamos em hotel, tomamos café da manhã deliciosamente e fomos muito bem atendidos pelos funcionários. Conhecemos os pontos turísticos da cidade, fomos a restaurantes e assistimos a palestras que nos ajudaram profissionalmente.
Meus amigos partiram com a sensação de que esta é uma cidade feita por um povo hospitaleiro e cortês.
Convido todos vocês a fazerem o mesmo.
Reservem hotel, tragam uma turma... do trabalho, da vizinhança, os amigos, os parentes.
Conheçam Piracicaba ou então, se já conhecem, tragam outras pessoas para cá.
Você não vai se arrepender!

domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das crianças no Espaço Gourmet



Se você tem filho pequeno, com certeza está pensando na programação do dia 12, terça-feira.

Talvez já tenha comprado um presente, mas já  sabe o que vai fazer para alegrar ainda mais essa data especial? Nós temos uma ótima sugestão: o café da manhã especial no restaurante Espaço Gourmet.

Além do cardápio típico de café da manhã,  a criançada vai adorar sair de casa para tomar um café nada covencional: com cachorro quente, brigadeiros, esfirras abertas doces, marshmallow, jujubas e mini pizzas, sem falar nos tradicionais e famosos bolos de chocolate e cenoura!

Tudo isso, por apenas R$12,90. Crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam e  entre 5 e 12 anos, pagam apenas metade do valor. Você não vai perder essa oportunidade de começar o dia das crianças no meio de tanta coisa gostosa, vai?

Serviço:
CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL
DIA DAS CRIANÇAS NO ESPAÇO GOURMET
10 e 12 de outubro de 2010, domingo e 3ª feira, das 7h às 11h.
Rua São José, 1154. Bairro Alto. Piracicaba-SP
(19) 3403-6404
(19) 9626-2313

sábado, 9 de outubro de 2010

Um lugar especial!


Você já visitou Piracicaba? Conhece os pontos turísticos? A culinária da região? Os costumes? Não?! Pois não sabe o que está perdendo!
Conhecida por sediar o Salão Internacional do Humor, Piracicaba reserva mais que boas gargalhadas aos visitantes. A cidade tem como prato típico - o peixe no tambor - servido nos bares tradicionais da famosa Rua do Porto.
O Festival do Humor está entre os eventos mais concorridos da região. Realizado na cidade desde 1974, já contou com a participação de nomes consagrados e cerca de 1800 trabalhos do Brasil e do exterior concorrem a cada ano em diversas categorias, sendo que os melhores são expostos no Engenho Central, um espaço muito singular onde acontecem os maiores eventos da cidade. Depois de rir e passear, outra opção interessante é o Museu da Água, localizado em um prédio ao lado das quedas do rio Piracicaba.
Apaixonou-se pelo lugar? Então venha desfrutar de tudo isso, hospedado em nosso delicioso hotel, onde conforto e satisfação são as características dos serviços oferecidos. O Center Flat Service fica localizado no centro da cidade, tendo acesso aos melhores pontos turísticos e comerciais. O hotel também dispõe de alta tecnologia para o atendimento e comodidade de seus hóspedes.
São 70 apartamentos, sendo 14 tipo “hotel” (standard) e 56 tipo “flat” (luxo). Os últimos, equipados com ar condicionado, cofre, TV por assinatura, internet banda larga e wireless, telefone, sala de visitas e espaço funcional para trabalho.
Para os programas de fim de semana, o hotel oferece passeios que permitem ao turista conhecer os encantos da cidade.
Veja só a programação:
Sexta-feira:
16:00hs - Chegada ao hotel com recepção dos monitores e welcome coffee de boas vindas
17:00hs - Conhecendo Piracicaba - Igreja do Monte Alegre e Cachaçaria de Piracicaba
19:00 hs - Jantar (Festival de Comida Japonesa)
21:00 hs - Bingo na Cobertura

Sábado
8:00 hs - Café da manhã
8:45 hs - Saída para a ESALQ
9:00 hs - Ginástica ao ar livre no gramado da ESALQ
10:00 hs - Partida para Águas de São Pedro - delicioso passeio para compras
12:00 hs - Almoço em Águas de são Pedro - Restaurante Fazendão
13:00 hs - Passeio pela cidade com Trenzinho
17:00 hs - Regresso para Piracicaba
19:30 hs - Jantar Dançante na Cobertura - Festa a Fantasia

Domingo
8:00 hs - Café da manhã
9:00 hs - Conhecendo Piracicaba -  Rua do Porto, Museu da Água e Engenho
10:30 hs - Passeio de Barco no Rio Piracicaba
12:30 hs - Almoço - Festival de Massa
14:00 hs - Checkout

Agora, se você vem para a cidade a negócios, saiba que dispomos de ótimas tarifas corporativas com acomodações executivas do tamanho das suas necessidades.

Então você já sabe, seja a passeio ou a negócios, o Center Flat oferece todas as ferramentas para uma excelente estadia.

Seja bem vindo!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um espaço para você!

O blog do Bristol Center Flat nasce da vontade de se aproximar das pessoas. Sejam hóspedes, amigos, curiosos ou interessados pela região de Piracicaba.

Aqui, você vai saber em primeira mão as novidades da empresa, poderá conhecer nossas acomodações e os ótimos serviços que oferecemos.

Este será o nosso canal direto de comunicação, para que você participe e comente.

Vamos te ajudar a selecionar ótimos destinos de  passeios em Piracicaba e região em nossa página DICAS DE TURISMO, com informações interessantíssimas toda quinta-feira.

Em breve, muitas outras novidades no ar! 
Participe, comente. Esse blog também é seu!

Aproveite!
Um grande abraço,

Equipe DeCastro Assessoria de Imprensa
Bristol Center Flat